sexta-feira, junho 01, 2007

Ilusionária Alegria de Viver

Ensaio a 4 na passada quarta-feira: recordei os bons tempos que nos abraçaram. Desse ensaio, retive a sensação de que as letras de "Born From Ashes" foram pintadas para que as cantasse hoje, com um sentimento distinto. Na esfera do meu ser, revelaram-se visionárias do presente que me aguarda na próxima esquina de vida, na qual possivelmente vou chutar. Um chuto de vida.

Mas voltando ao ensaio, fiquei com a sensação que estou sempre rodeada de gente capaz, inteligente, resistente. A resistência de que vos falo, é a de espírito. A resistência aos valores instituídos pela "ilusionária alegria de viver". A persistência, o companheirismo, pedras raras que trilham o meu caminho em direcção à Verdade.
Um beijo especial ao Tiago Menaia e ao Pedro Inglês, especialmente ao Pedro que connosco, no ensaio, festejou mais um aniversário, num ambiente sórdido, desprovido de ilusão, a não ser o da nossa emoção.

1 comentário:

Anónimo disse...

I agree with many points. But in some areas, I feel we need to be more aggressive. Just my opinion. Love ya. Off the Shoulder Wedding Dresses. Christian Louboutin Pumps