domingo, junho 03, 2007

Antídoto do Amor

45 minutos amantizaram as 6 horas que me despertaram na cama que me sabe abraçar. Sigo para a Luz. Sigo para Chelas. O Coração abranda no despertar da baía de Caxias. Desembarcam os piratas. Semeamos os nossos pés na areia, na tentativa de ali criar as raízes dos nossos sonhos. Para que possamos partilhá-los convosco. It's all about sharing a dream. A única dimensão que realmente gera eternidade na nossa passagem por este mundo, se é que este existe. Não importa saber. Importa sentir.
Descalço a nudez dos pés. Coloco-me de frente ao mar que se entrega com a ousadia de que sonho todo o santo dia. A ousadia que me faz feliz...a entrega sentida.
O meu corpo veste-se de ti. O mar dá-me um abraço gelado, mas dá-me o que pode. Cristaliza-se pelo meu peito adentro como um estalo de vida. Basta-me a frieza: faz-me sentir o que sou. A frieza, antídoto do amor, essa doença que estranho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Possibly the most amazing blog that I read all year! wedding dresses sleeves Christian Louboutin Boots Designer Wedding Gowns