terça-feira, junho 19, 2007

Fenix, The Cat




Amada por uns, odiada por outros: as opiniões acerca da versão de "Entre dos Tierras" espantam-me sempre que as leio/oiço.
Surpreende-me a disparidade de opiniões. A disparidade agrada-me. Esta sensação de esquartejamento. Partam tudo, que eu gosto de ver.

Agradecemos a entrevista e review a "Born From Ashes" preparadas pela Fenix Webzine. Enquanto houver Voz, há Vida.

"Uma excelente surpresa e uma pedrada no charco do marasmo musical e cultural do qual padece Portugal actualmente." In post de 17 de Maio de 2007 Fenix Webzine.

http://fenixwebzine.blogspot.com/search/label/Rock

2 comentários:

Inês disse...

Sabes, a Entre Dos Tierras fez-me correr uma estrada. Inicialmente, quando comprei o álbum, fiquei extasiada. Pensei algo do género "Que raio de música é esta?". Na altura ouvi o álbum imensas vezes seguidas e saltava sempre essa música. Confesso-te que me chegava a irritar. Um/dois meses depois pensei "não, espera lá, esta música não pode estar aqui ao acaso", prestei atenção à letra e divaguei sobre ela. Aí sim o pensamento foi "isto vale a pena". Às vezes é preciso tempo para digerir a música e conseguir aprecia-la.

Humm... Reparei no Post seguinte a este. Lembrei-me de quando tinha uma foto tua no meu Who I'd like to meet juntamente com fotos de outras pessoas. Hoje já tenho o prazer de não a ter. :)

Beijinho Sophia *

Anónimo disse...

I agree with many points. But in some areas, I feel we need to be more aggressive. Just my opinion. Love ya. vintage wedding!?! Christian Louboutin Pumps