terça-feira, fevereiro 13, 2007

Expressionismo Abstracto




A Rainha do abstracto...foi assim que me denominaram há uns dias...um Pollock da voz. E no abstracto, tenho pensado. Esse adjectivo dúbio:

"Diz-se da manifestação artística de conteúdo e forma alheios a qualquer representação figurativa, que é característica de diferentes épocas, culturas, ou correntes estéticas, e transcende as aparências exteriores da realidade."

Mais


"adj.,
que designa uma qualidade separada do objecto a que pertence;

distraído;Concordo plenamente

contemplativo; Totalmente

absorto;

alheado; Discordo

preocupado;

pop.,
de compreensão difícil; Subscrevo, nem eu me compreendo...
obscuro, vago, abstruso (texto);
Façam-me o favor de aceder a esta página...descubram o abstracto...sejam um Pollock num respirar:)
http://www.jacksonpollock.org/

Sem comentários: