domingo, fevereiro 25, 2007

Angel

Há comments que merecem o papel principal...

Foi com um 'Espero ver.vos muito brevemente..' que se despediram.. O que me levou a pensar 'Já que vim a Sta Catarina as 18hrs será que ela tambem quer que me desloque a um shopping as 22hrs?'.

Pensei seriamente mas o meu pai não fez questao de me levar.
Á saida enquanto arrumavam as coisas passei pela zona dos ditos cujos cds 'Born from Ashes', espreitei de perfil e questionei.me mentalmente '15 euros e não sei quê, terá os lyrics para acompanhar a voz que até o tom nao difere muito do meu?'..
De qualquer das maneiras não tinha dinheiro suficiente e a dor no meu joelho ja me incomodava bastante com a agravancia de estar a chover e ainda precisar de arranjar maneira de ir para casa.

Depois em casa fui pesquisando mais sobre que pensamentos andaram dentro das próprias 'Ashes' da 'euforicamente doce' Sophia.

Boa alma,
Maravilhosas inspiraçoes musicais,
Cativantes palavras,
E curioso misterio que rodeia a tua Unicamente Unica e Bela 'Ash'.

Beijinho e quem sabe um dia não trocaremos palavras, e contruamos algo poeticamente simples mas inspirador, quando não ha mais nada para fazer com a Noite Radiante.

Angel**

Posted by Olga | 5:47 PM

1 comentário:

Sophia disse...

Agora, quem comenta sou eu:)
Sempre acabámos por trocar palavras construindo "algo poeticamente simples mas inspirador", para perceberes que "quando não há mais nada para fazer com a Noite Radiante", podemos sintonizar-nos, esquecer a dor de joelho, deitar a alma, e descansar o pensamento.*