sexta-feira, fevereiro 02, 2007

De Quatro B Side

Cair de 4 é parecido com isto..?


XXX diz @Hi5:
Ex uma obra de arte...
Linda e perfeita. gostava de conhecer a vossa musika...
O Eça de Queiroz apaixonava-se todos os dias por uma mulher diferente, eu apaixonei-me hoje 10 x por ti... LINDISSIMA Bjinho*


hi5 Photo Comment from Gil Ferreira

Hi Sophia,

I just posted the following comment on your photo:

eu tb lah estava;-) confesso q para ver His Infernal Majesty,mas tu....tao fragil e delicada encheste o palco . gostei deveras. depois no SPSR ofuscas-te os Moonspell este ppl vai-me matar..loool. tenho o Luna no meu hi5 por causa da tua voz... Continua por favor..beijos. Magda,os Cinemuerte vao actuar no Algarve?

Reparo 1: "Gostava de conhecer a tua música" ????!!! ah ok! estou a perceber...:)
Reparo 2: "Ofuscar Moon"...Impossível...e no Luna, não sou eu que canto no disco! É Brigit Zacher, meus amigos...
Estes comentários são sempre bem vindos. Gosto muito de vos ler, ainda que caia de quatro..."um outro género de quatro" é um 4 "bside":)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok mas no Luna "Comuna" foste tu...
lol

Sophia Cinemuerte disse...

:)ah...atento, estás:)