quarta-feira, novembro 22, 2006

A língua

Ok amigos, aqui vai a melhor da semana ( tenho de partilhar isto!): parece que me viram cantar na televisão...nua...
What the f***?!
And what else?
Mas o melhor é que isto foi contado à minha mãe por uma senhora "idosa" (fresca, com certeza...). Ou seja, esta senhora vê programas de televisão nos quais as pessoas cantam, assim como vieram ao mundo....Agora, pergunto: digam-me lá que programas são esses, que não tendo tv cabo, de certo, estou a perder programas muito ... sui generis...
Ok...desde que ande aí pelas bocas venenosas do país, é uma honra:)Façam-me o favor de continuar a pedalar com a língua.

4 comentários:

Gata Chalupa disse...

Até estou a ver a "jovem" senhora a curtir o programa do Freitas na Sic Radical, sentada na poltrona a abanar a carola...e de repente apareces tu nuínha! Mas com uma nuvenzinha a tapar tipo Alanis!

Espera lá... será que a senhora pensa que és actriz daquela novela da sic onde parece que a malta é um bocadinho encalorada?

Triportuga disse...

Beemmm...este post está fabuloso! fartei-me de rir a imaginar a cena, da senhora sentadinha, certamente toa vestida de preto, a curtir o som...e no final, a exclamar: " olha a Sophia!... a desavergonhada toda núa e na TV! eheheheh.
De facto...Portugal no seu melhor!
Fica bem..e cuidado, ela andam aí...LOL
;)**

Anónimo disse...

"dass!!" Eu tenho tv cabo, mas não sei onde foi isso! Se conseguires apurar em que canal foi, e se houver repetição do programa, avisa, que eu não quero perder!!!
Ando eu a perder tempo a ver o DR. HOUSE e tudo o que é C.S.I. - Devo andar a ler!!! Beijo
Rui Nogueira

Anónimo disse...

Bom... Pelo sim e pelo não, certifica-te que não tens nenhuma câmara no duche!
Jr.