terça-feira, novembro 07, 2006

Novo dia

Afinal....o meu carro está de volta...nao tarda a chegar dentro de minutos. Como tal vou aproveitar para escrever...
Escrever que fiquei muito feliz com o prémio MTV atribuído aos Moonspell. Acho que o prémio é merecido exponencialmente. E aqui, nao me vou alongar mais, porque claro, sei que sou suspeita nesta matéria.
Estou igualmente feliz porque amanhã é um novo dia.Estou igualmente feliz por termos discutido tão agradavelmente entre amigas e cobaias o Retrato de Dorian Gray. Curisoamente nesse dia, Oscar Wilde tinha-me aparecido...pois ainda não enlouqueci, meus caros. Foi apenas uma aparição no Filme "Paris Je t'aime". E curiosamente, ele aparece-me no cemitério onde foi sepultado. Père Lachaise...a uns poucos metros da Clínica que me fez nascer.
O carro já chegou. Vou.Beijos