domingo, novembro 26, 2006

Obrigada



To Inês:

Agora quem assina um "Picture comment", sou eu.

Colocares-me neste painel, toca-me profundamente. São raras as pessoas que chegam a alcançar-me...esta noite alcançaste-me. É um marco. Um desafio à minha pessoa. Identifico-me muito com algumas destas...não diria pessoas...somos muito mais do que isso. Somos pó mágico que voa ao encontro de Deus. Passamos pelas pessoas. Somos adoradas, amachucadas, odiadas, amadas.. E nele, no pó mágico, revejo-te. Obrigada. Dizem que dá azar agradecer. Pois bem: obrigada. Porque mereces e muito mais. Podia passar a vida a a dizer-te obrigada. Obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obriga, vou dizê-lo até cansar-me, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada,obrigada, inês,obririgada,obrigada,obrigada,obrigadamobrigada,obrigada,obriga

"The pen must have slipped to the side"

Sem comentários: