terça-feira, novembro 21, 2006

Bah:)

Bah..hoje não há poesia. apenas descanso merecido. Bem merecido.

Bandas que odeio:
Odeio Beatles (dá me sempre a sensação de estar a ouvir um bando de meninos colegiais)
Oasis (aquela voz parece um giz mal afiado esmagando-se insistentemente num quadro de escola).
A música clássica geralmente dá-me dor de cabeça, à primeira.

Estou a a ouvir uma versão de Manic Str Preachers de "Suicide is painless", muito bem conseguida retirada de uma banda sonora (ANATOMIE 2-Esta é a versão para MASH...que eu desconhecia), daí ser fanática por bandas sonoras, porque é nelas que acabo por descobrir sempre algo de extremamente compensador: uma nova banda, uma nova versão, uma remistura. Geralmente, o vício custa-me caro. Dos 20 euros que gastei, retiro apenas uma faixa. Sim 20, no mínimo, e porque as bandas sonoras são na sua maioria importadas.

Nestes anos, apercebi-me que as melhoras bandas sonoras, são as de filmes de terror. Têm geralmente versões com participações especiais, e bandas que estão para "rebentar" no curto prazo. Depois seguem-se os filmes alternativos...o underground cinema...e com ele abandonamos a música de peso para seguir ao encontro daquela que muitos consideram a alternativa.
A alternativa...! É tudo tão relativo:)
Ah by the way, não tenho TV cabo. Estou completamente a leste do mundo. (Os meus amigos costumam dar-me os parabéns- é pq não perco muito). Portanto, é excusado virem-me contar ou perguntarem-me acerca disto ou daquilo, porque se vi, foi em sonhos:)


Encontro valor em todas as bandas que citei e afirmei odiar.
Odiar não implica desvalorizar. Bem pelo contrário.

Bed time.

3 comentários:

Anónimo disse...

loool
eu tambem odeio os beatles1
xDD
sempre tive uma sensaçao de culpa.. pois o meu pai sempre disse que é uma das melhores bandas de sempres.. e numca achei isso.. desde que me lembro ouvir isto, parecia que estava a ouvir uma musica muito pobre em termos de produçao e arcodes.. exas cenas.. fico muito feliz por saber que n sou a unica a odialos!! xDD
ah.. mais oasis.. bem.. esta numca senti pena nenhuma em odialos!! bem, fazia comentarios menos amigaveis com o meu pai, emquanto ele bebia seu copinho de (kk coisa alcolica) e ouvia beatles... dizia "eles sao muito arrogants.. pensam que sao melhores que os beatles.." e eu so pensava... "melhor nao.. pior.." hehehe
bem, ja escrevi mto!!!
bejocas!!***

Sophia Cinemuerte disse...

Obrigada Carol...mas o mais certo é que vou ser provavelmente crucificada..

Anónimo disse...

eu tambem pensei assim... por isso numca disse a nimguem que odeio esta banda.. (so a minha irma, ke tbm partilha o mesmo karma)
pa... se todos nos temos os nossos gostos! so teem é que respeitar, e mais nada!!
bejao!!
luv u!!