terça-feira, outubro 30, 2007

Pumpkin ' Heart







Regresso ao palco do Coliseu pela 3ªa. Dizem que não há duas sem três. Entradas para HIM, Chemical Romance e amanhã, "o dia de amanhã".

Na minha última ida ao Coliseu, como expectante, arrepia-se-me a pele: recordo a ida ao concerto de um Caetano Veloso que desconhecia por completo. Fui levada. Confesso: Detesto música brasileira. Sempre odiei, e não há volta a dar. Fui, porque me ofereceram a entrada. And I'm open minded. Dou sempre uma hipótese. Aquele homem realmente é especial. Desceu do palco e sentou a viola perto do meu corpo. Diante de mim, dobrou-se e cantou-me. Levantou-se e apertou-me a mão Virou-se. Voltou para o palco. E regressou ao espectáculo. Foi cantar para a Lua. Não sei explicar....a pele, o timbre. Parecíamos iguais, embora o abismo nos separa.



Amanhã: sinto que o tecto vai cair, que o tecto vai partir:) E as "nossas" paredes vão apertar ao jeito de um Cube:), num sentido arrepio,que o sangue vai estalejar-se pelas paredes do meu corpo.
Sinto que nos vamos todos apertar num espaço mágico, numa noite mágica, que nos vamos encontrar, reencontrar.


After Party com as Djs Vanity Sessions.


http://www.myspace.com/vanitysessions



Girls After:


Boys First:



http://www.moonspellcoliseu.com/

My Pumpkin heart will be singing.

2 comentários:

Inês disse...

Infelizmente não vou poder ir. Mas a minha alma estará no Coliseu. Em pleno. :)
Beijinhos Sophia. E obrigada pelo comment no outro dia no blog. A atenção fez-me bem. It was a bad day... *

Anónimo disse...

Caetano Veloso é realmente isso e muito mais. Quando eu pensava que não o poderia admirar mais como musico/artista/pessoa, vejo algo no domingo que me fez perceber que estava enganado. Afinal podia admirá-lo ainda mais. Checa o meu blog e vais perceber ;) beijos*