sexta-feira, agosto 31, 2007

November Eco

Next Gig: Marés Negras with Moonspell @ PT Coliseu do Porto (Kreator, [F.e.v.e.r.], and Before the Rain) 2007 Sept 1.



Coliseu do Porto Front Stage Vs Back Stage, à imagem do Homem:)





Back to real life:) Regresso ao Porto. Sei que são muitos os nortenhos que me têm acompanhado pelo blog. Faz-me feliz. Sentir-vos por perto. O statcounter ajuda-me a situar-vos:) desculpem a jogada de espionagem, mas tenho esta necessidade de conhecer-vos: soa-me a fair-play. Se me exponho, parece-me justo, sondar-vos:)
Por isso, em linguagem de aviação, amanhã, o rumo é: November! November Eco. Norte. Regresso à existência. Pinceladas de uma Rock Vox sobre pano de Metal. Ah...soa-me mesmo bem!
Até amanhã. SDQ.

3 comentários:

Inês disse...

Ainda não tenho os bilhetes na mão, mas 99% diz que estou lá. Espero que a minha Alma toque a tua, nessa noite de sangue. :)

Sophia Cinemuerte disse...

Já tocou:) Vem ter comigo.*

Inês disse...

Sim, se te vir "além palco", vou ter contigo. *