sábado, agosto 11, 2007

Curiosa

8h30 bem matinais: Castro Marim à vista. Não conseguem imaginar o gozo que me dá entrar numa feira e negociar com os feirantes. Deliro. Apaixono-me por estes seres que povoam estes terrenos baldios. Acabo com uma oliveira no peugeot! Para trás ficam as galinhas, galos, pintos, tremoço do belo, grão, feijão, milho, orégãos...deliro com os cheiros, as cores. Sigo para Espanha. Outro mundo. Tão perto, tão longe. Simpáticos q.b. Regresso com o sabor da Laranja do João. Outro mundo tão perto, tão longe.
Entrego-me à fina areia branca, e estranhamente avisto J. do Johnny Guitar.Tão perto tão longe. De papagaio na mão: em forma de dragão, entrega-se de corpo e alma aos sobrinhos que deliram. Revejo-me nele. Fiz o mesmo a semana passada. A vida é curiosa.
Tenho devorado livros e mais livros. Depois conto e recomendo.
Meu amigos: de papagaio na mão ou não, quem ganha hoje é o dragão:)

3 comentários:

SN disse...

Se trouxesses galinhas no carro aí é que eu me ria - mas sempre me hás-de contar quanto regateaste por uma oliveira:))

Dragão levou um panelão e foi fazer sopa para casa...eheheheh

Gata Chalupa disse...

Grandes aventuras Soph... 'tás tão pertinho de mim :) diverte-te muito e beijinhos!

Anónimo disse...

Wow ! Amazing blog to follow I would suggest to follow my all friends and family to follow his blog . Vivacious Blog - Full life and energy. Keep Posting, Wedding Dress Shops, Christian Louboutin Boots Mermaid Wedding Dresses