sexta-feira, agosto 24, 2007

Homem animal

O bater das 6 a chegar...já oiço os meus passos a chegar. Pã, pã..estás ouvir? Eu estou a chegar. A chegar de onde já parti.

Já tentaram reproduzir, com a boca, o som de um passo? É impossível. Eu, não consigo.

Quando era pequena, conseguia assustar o meu irmão (mais tarde os NUA nos ensaios que não rendiam) com uma voz que guardo cá dentro. Só eles a ouviram. Dela, já não me recordava. Como é possível? Lembro-me que os assustava mas pediam-me sempre para repetir:)
É uma voz gerada puxando as cordas vocais para o patamar mais baixo. É terrível. É um som horroroso. É horroroso. Cria a sensação que tenho cá outra pessoa escondida...tem voz de homem-animal. Já consigo entender porque a fui esquecendo, essa voz:) Maldita. Mal dita.

Sobre homens-animais, vou falar. Preciso de estar "pr' aí virada"...quem espera, sempre alcança.

Sem comentários: