quarta-feira, dezembro 13, 2006

Bobcat

Quando danço, é como se Deus me espetasse uma espada na coluna e vos desafiasse para..para tudo!
-

Escrevo o texto desta noite ao som de Portishead. Passei uns dois anos a ouvir este disco. Trata-se de um disco ao vivo . Roseland NYC Live rodou insistentemente no segundo andar de um prédio centenário no qual ensaiávamos desalmadamente e que agora jaz a poucos metros. Nele, habitam gatos.Perdi a conta. Perdi a conta também às sombras, traves, pedregulhos,e cordas. Cheguei a pensar que alguém ter-se-ia enforcado ali. Chamava-lhe "Refúgio". Para além de Portishead, rodava Fiona Apple. Penso que foi uma época singular. Cheguei a pintar o "Refúgio" de azul! Pintei o andar todo. Pus mãos à obra. Sabia-me bem, o cheiro a tinta fresca. Nas traseiras desse último piso, escondia-se a sala de ensaios. E surpresa das surpresas: ensaiávamos no segundo e último piso, já o rés de chão tinha desaparecido, obra de um velhaco bulldozer. Restava do prédio, a fachada, uma escadas em caracol que desaguavam única e exclusivamente no "refúgio".Surreal...nomeadamente para quem vinha assistir-nos. O Morto de Q. era o que mais custava transportar aquando de concertos. Resta agora a fachada, apenas. Assim ao estilo de muitas outras fachadas de Lisboa.

Por falar em bulldozer, em tempos no Bairro Alto pós ensaios no tal Hotel do Estado de que vos falei anteriormente, residia frente às Primas, um Bobcat. J, P e Z ligavam-lhe os fios e conseguiam despertar a ignição. Achava aquilo delirante. Metiam-se nele e chegavam a passear pela rua fora . Penso que terão sido os efeitos das Primas a despertar a ignição:) Imaginação minha, obviamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, lembras-te disso...o objectivo era chegar à porta do Incognito de Bulldozer e pedir ao D´Artagnan para fazer Vallet Parking! Efeitos das Primas, certamente...lol, P.

Sal, o Tal disse...

...Lembro tb o efeito q as primas tiveram na tua afirmação sexual....
eh eh eh!

Anónimo disse...

Thought provoking. Very true. wedding jackets Christian Louboutin Boots Simple Wedding Dresses