domingo, dezembro 31, 2006

Broken

Julgo que vale a pena esperar pelo final do vídeo. Recorda-me um certo concerto no Largo de Carnide em 1998 (salvo erro), em que me aparece um jovem, A., e nestas situações, nunca sabemos bem o que nos vai calhar na rifa. Sobe-me ao palco e atravessa-lo todo de calças e cuecas "out". Está gravado. Espero colocá-lo neste blog muito em breve. Acho que merecem, todos, este momento "para mais tarde recordar". O desfile seguiu-se de pregos atrás de pregos, as nossas bocas entreabertas, quanto o espanto. Os pregos a ajeitarem-se ao autêntico circo de feras que ali se construíra em escassos segundos.

Já em 1994, em Olival Basto, dos nossos primeiros concertos, levámos a recordação de um camarim ensanguentado porque a banda que tocara antes de nós, tinha acabado de levar uma valente tareia de um público...diria, fora de si. E "next? Was me!". Lembro-me da dentadura do vocalista em tons de rosa porto, pinceladas nobres a esmagar-lhe o cartão de visita sobre um lavatório encardido. Assimilei rapidamente o guia de instruções: ser-se músico obriga a coragem, determinação e extra-terrestrialidade. No pain, no gain.

http://www.youtube.com/watch?v=Qpnk9H4htnw

Nota: estou de certa forma contente por ter reencontrado A. há uns meses. Foi-me apresentado numa festa, e tentou explicar-me o inexplicável:) tks. A.!

2 comentários:

Sal, o Tal disse...

Eu estava lá! Eu vi! Eu desobri o A. e tenho foto! eh eh eh!

(...e depois da "participação" do A. nesse concerto não houve mais pregos do que o costume...)

Bjs!
Sal

Anónimo disse...

You have some sth~~ wedding jackets Christian Louboutin Boots Princess A-Line