sábado, dezembro 09, 2006

O Barba Negra

Ontem à noite,levaram-me algures para Benfica. "Piratas das barbas" ou "Barba do Pirata"? "O Barba negra"? Algo do género. Não me recordo ao certo. Recordo-me bem do "barco". Tive a sensação de ter participado no cenário de um "Piratas das Caraíbas Parte 3". Não faltava nem o álcool, as bandeiras, nem os "artistas de circo". Um qualquer actor de novela, a sonhar-se em Johnny Depp. A Carla disse-me o nome ...Uma mesa de snooker...hum ... não ganhei coragem para desafiá-los porque odeio tunas. E putos de tunas são das espécies mais perigosas com quem uma mulher pode querer lidar. Acaba sempre mal. Mas uma snookerada marchava! Já não jogo há uns anos. Era uma boa player. Em tempo de férias, na praia, com perto de 18 anos ganhava aos meus amigos. Desafiavamo-nos no snooker e no bowling. Saudades! De ser boa naquilo!
Bowling: já lhe perdi o jeito. Confesso:)

Os putos das tunas: são balas preparadas em ambiente de faculdade, subsidiadas pelo Estado ou por uma "associação" privada, disparadas ao acaso à procura de uma forma. São balas assassinas. Até repousarem no chão, são um perigo para qualquer ser vivo.Homicídio por negligência pura:)

A noite foi bem gira. Festejar os 40 anos de um grande amigo é sempre um marco.
Parabéns Quinze.

Sem comentários: