quinta-feira, outubro 26, 2006

Sacanas

Sacanas
Devem ter posto algo na bebida...estou tonta, e vim escrever para ...para ver se me passa...2 coca-colas leva alguém a este estado...?
Conheci a Priscilla: uma surpresa agradável que sabe bem receber. Gente jovem...a mais. Docas, grr..que briol...já nao punha a minha alma singular num antro como as docas há ...4 anos. Sou eternamente agradecida à revista que nos cedeu 2 páginas, e sei, porque trabalhei numa publicação (Rock Sound- Bela escola de vida), e 2 páginas são um gesto de apreço brutal. TY
Rock Sound...ah ah ..ainda não estou tonta que chegue para vos contar as maiores verdades, as maiores mentiras deste mundo...talvez seja por isso que me tenha agarrado com unhas e dentes às notas, às harmonias que são terrenos virgens, sobre os quais ninguém pisa. Ninguém as consegue adulterar...Com contratos ou sem contratos, com concertos ou sem concertos, com todas ou nenhuma atenção, a música, como "dirias" é eterna. Marco, esta frase é a frase do dia e foi por ti pronunciada como ninguém. Não por seres tu, mas porque disseste em timing certo.
A música é eterna. Como diriam os Placebo, e uma vez que ando a recordá-los com alguma insistência, aqui vai: Without you , I am nothing.

2 comentários:

LaaBruyere disse...

Já agora um poema de Eugénio de Andrade, ontem no PÚBLICO, acerca das gotas de orvalho em:

***********************************

As Palavras Interditas

***********************************

Foi apenas mais um dia que passou

entre arcos e arcos de solidão;

a curva dos teus olhos que se fechou

uma gota de orvalho, uma só gota,

secretamente morta na tua mão.
***********************************

Eugénio de Andrade

llq disse...

3a, for sure. Weird things happen to you! gowns with sleeves christian louboutin platforms. Mother Of Bride