terça-feira, outubro 24, 2006

BB King

9 comentários:

Anónimo disse...

Sophia, quanto a Cinemuerte já gastei o leitor de CD's e aqui no trabalho já ninguem me pode ouvir.

Leio os teus posts todos os dias e tenho me contido para não comentar. Alguns posts dão mesmo vontade de dar a opiniaozinha...

Também tenho seguido a imprensa (escrita e TV, muito bem!)

Olha mas agora não resisto: posso recordar NUA? Tenho maneira de ainda adquirir a maquete?
silviagguerreiro@gmail.com
Sílvia (Sarcastic)

Anónimo disse...

E quando é que eu vejo uma coisa destas com Cinemuerte escrito?
J.

Sophia Cinemuerte disse...

:) tenho uma sorte danada de vos ter vivos, vós autores deste blogóparty!
Sílvia, responder-t-ei private.
J: nem me atravessou tal visão pelo espírito...mas ok...vamos em frente!

Anónimo disse...

Então responde lá private e diz-me lá se por acaso vais ver Fish (Marillion)á Aula Magna...
Beijinhos

Sophia Cinemuerte disse...

Quando é?
Tell me..

Anónimo disse...

11 de Novembro 2006
O concerto é o Misplaced Childhood todinho...!

Imperdível, não?

Sílvia

Anónimo disse...

Se o concerto for do álbum "Misplaced Childhood" eu vou.
1 beijo

Anónimo disse...

Eu não era para ir, não oiço esses senhores há mais de 7 anitos mas com tanta mulher bonita a ir vê-los, não resiti a comprar o bilhete! Agora vejam lá ...não me façam a desfeita.....
bjs!!!

Sophia Cinemuerte disse...

bem para o último post...fair enough...mas se queres companhia tens de te acusar...ou vamos com um fantasma?