domingo, outubro 15, 2006

Justo

Sim , uma noite passada no hospital , sem dúvida ao contrário do que seria uma disco night, uma valsa de sentimentos se atravessou.
Pouco importa: são estes pequenos incidentes que nos levam a relativizar. Tudo pouco importa. E quando se toca o céu, jamais se quer largar a corda atirada.
Nunca mais a largo.
É bom saber que alguém do outro lado da imensidão oceânica (talvez guardiã de tesouros) nos ouve e nos sabe tão bem apreciar. Obrigada Nuno.
O fim de semana não é mais do que o princípio. Um novo ciclo, uma nova estação, da qual, partem variados comboios, todos eles portadores de uma mensagem. Será que esta semana, decido levantar o pé e embarcar no comboio do amor. O amor térreo. Pois, porque no amor celeste, já nele me atirei aos vinte.
Os vinte foram sem dúvida a viragem, o renascer da minha pessoa. Foi numa noite de semana. Recordo-me. Estava despreendidamente deitada.
Foi um trovejar....como agora. E agora, chove. Chove vários dias ao ano. Espero que o céu nunca seque.
Vou começar a falar um pouco mais acerca de mim, para que me possam conhecer um pouco mais. É justo. Descarado mas justo. Descaradamente justo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Homem de sorte esse Nuno...