segunda-feira, janeiro 07, 2008

m2

Mais uma almoçarada de Domingo, nos meus 50 m2 de casa:) Um ayuntamento familiar as i like it. Ascendente caranguejo obriga! A família em 1º lugar. Concluí que realmente, a geração dos nossos pais, é com quem mais aprendemos. Que a mesma geração bebe que nem esponja. Despejaram-me alegremente e sabiamente 2 bucelas:)
Enfim, adoro o espírito do encostar no sofá, pós-refeição. É bom sinal. É sinal de que estão "em casa". Adoro olhar para eles, como se um quadro quente, afável e eterno se pintasse nos meus preciosíssimos 30 m2 de sala:)

O meu primo converteu-se ao Judaísmo e achei muita piada ao entendimento exposto. A vinda de um Messias é percepcionada em jeito de metáfora. Chega o Messias, quando se alcança o Estado de pureza idealiz´vel. Tenho um tremendo respeito por estes entendimentos alternativos. Aprende-se, sempre, algo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Wow ! Amazing blog to follow I would suggest to follow my all friends and family to follow his blog . Vivacious Blog - Full life and energy. Keep Posting, wedding dress. Christian Louboutin Boots Beach Wedding dresses