quinta-feira, janeiro 03, 2008

Amo-vos a todos

"You are gifted too!I may have my hands but you have your voice and soul!" Rui

Obrigada Rui (Sanguinho...sigam o trabalho deste Senhor!)

O Filipe tb me ligou este dia 1. O dia 1 das nossas vidas é sempre um dia, diria, e digo, revelador. Achei que a nossa conversa de meia hora ao telemóvel, foi a conversa da minha vida. Era preciso que um homem como o Filipe Leite me dissesse o que sou, o que represento para o Mundo. O que o mundo é: a bitch.
O Filipe passou por muito: creio que a nível de sofrimento, estamos praticamente no mesmo patamar de experiência de...humanidade. Sabemos o que queremos, o que não queremos, o que sofremos. Sabemos muito acerca da dor de que os homens e as mulheres são capazes de infligir aos seus próximos. Conhecemos o potencial humano, a capacidade de melhorarmos e despertarmos um Mundo gasto. Todos nós, temos essa capacidade: de despertar a esperança, a crença de que o Homem é superior a tudo. Somos capazes de tudo: do Bem, do Mal. Do Mal brotar em Bem, do Bem diluir-se de Mal.
O importante é acreditar que tudo é possível. Que apenas ficam para trás, aqueles que não acreditam, que penhoram a beleza das suas vidas por uma comodidade descartável, o conforto dos pobres de espírito.
Em Verdade, vos digo, que ninguém perde por acreditar em si e nos outros. Perde quem nos faz ou fez mal, por sermos um desperdício das suas vidas, um comboio de felicidade que partiu. Um beijo de Feliz ano Novo. Que o meu beijo vos guie. Amo-vos a todos.

(Desculpem o tom, mais pareço uma irmandade de uma qualuqer seita, mas quando toca o sentimento, são estas as palavras que me escapam ao vosso encontro).

Faço anos hoje. Obrigada pelas centenas(!) de mensagens (não estava de todo à espera desta manifestação). É impossível responder-vos. Espero que entendam, em prol de um trabalho árduo. Obrigada. Hasta luego:)*

1 comentário:

Anónimo disse...

I agree with many points. But in some areas, I feel we need to be more aggressive. Just my opinion. Love ya. jasmine bridal Christian Louboutin Heels