terça-feira, janeiro 23, 2007

Ponto de exclamação

Rui Nogas..repito..parece que dá azar agradecer..pois obrigada!
Gata Chalupa: mas vives a Sul? Não fazia a mínima ideia!
A minha vida formata-se num gigante ponto de exclamação. Vejam: o meu corpo deambula pelo país em ponto de exclamação de pernas para o ar, para que a cabeça ela também se erga de pernas para o ar! Ponham o corpo no chão, coloquem o pontinho (vulga cabeça) no ar. Sou eu.

Quem terá sido o autor do ponto de exclamação? O ponto de exclamação é uma composição estranhamente ambígua ..curta e poderosa. O autor deveria pertencer ao painel dos nóbeis. No mínimo. A pontuação é das mais belas obras de arte. O ponto de posição exclamatório, uma arte sinalética dourada.

3 comentários:

Gata Chalupa disse...

Quanto ao ponto de exclamação, tu baraste-me demasiado para te responder...

Quanto ao Sul... eu sou de Lisboa mas há 2 anos que vim viver para o Algarve... e se arrependimento matasse eu fazia como a "Luna".

Diz-me uma razão válida para ainda não te ter ido ainda ver? Mas no Algarve vou tentar não faltar e ficar na primeira fila!

Sophia Cinemuerte disse...

lol...a Luna fez o que fez e faz porque teve sempre muito azar. Mas mesmo muito azar. Há males que vêm por bem. Acredita:)

Anónimo disse...

Hoje (ontem, já passa da meia noite) não foi possivel passar pelo chiado! Espero que tenha corrido bem!
O que na realidade me confunde é a triste figura do ponto de interrogação, pois sempre o vi como um ponto de exclamação corcunda, triste e desanimado com a vida!!! Rui Nogueira