domingo, janeiro 14, 2007

Agita

Agito agita. Agita qualquer um, uma. Especialmente uma. Sentei-me e deslumbrei-me perante uns olhos azuis e um corte de cabelo, repousando num triangular olhar desperto sobre mim. Ela era um ele que era ela. Um triângulo das Bermudas. Uma Brian Molo(u)ka. Simpática n.q.b.. Excessivamente atenta ao ponto de me querer afundar no moscatel que estreava. Passeava-se valseando pela sala. Um misto de magret de canard e frango do campo. Assim...hum... um frangito do campo, em vinha d' alhos a aguardar o espetanço.
Terminava o primeiro capítulo da noite curiosa, graciosa, com o paladar de uma magia negra conquistado à garfada e arrematado à gargalhada.
Deitei-me esta noite ainda o moscatel ondulava em mim. Ondulava dentro de mim, deitada na cama que todos os dias me abraça, fiel ao enlaçe.

Sem comentários: