quarta-feira, janeiro 31, 2007

"Já estou naquela fase em que quanto mais oiço, mais gosto."

Pois, acho que é uma das frases mais ouvidas do ano....acho que este reparo aplica-se a quem prova pela primeira vez ostras. Talvez? Claro, uns ficam-se pelo caminho. Outros, viciam-se descaradamente e dispostos a pagar o necessário.

Pela arte, sempre estive disposta a pagar o necessário. A única droga à qual me sujeito. Os efeitos valem cada cêntimo.

Downloads: já dizia na Underground (2006) que apoio o mercado da pirataria ao jeito de uma Robina dos bosques. Lamento chocar. Mas quem não tem, não pode ser privado. Permintam que a malta se injecte de cultura. Um mal necessário perante o abuso das margens de exploração, crime esse de origem.
Tenho esta visão utópica e amaldiçoada.

Sem comentários: