quarta-feira, abril 08, 2009

Twilight Portugal é grande


Twilight DVD Release Party with CineMuerte @ Fnac Colombo PT Lisbon 2009 April 7th


In Twilight Portugal

Publicado pela Catarina a quem estendo todo o meu sentimento de "gratitude".
Um bjo a todos os twilighters nos atravessaram com a sua força e magia.

"Olá a todos!

São quase 3 da manhã , e acabo de chegar da Fnac. E não tenho palavras para puder vos explicar tudo o que se passou hoje/ontem.

Na vida de um twilighter, principalmente um twilighter tuga, existem muito poucas coisas que nos enchem os olhos. Ou é um lançamento de um livro, ou uma meeting, ou o lançamento de um filme.

O que poderia ter passado despercebido para muitos, foi transformado numa festa, quase digna de honras "hollywoodescas". Tivemos direito desde a maças, até a um sumo preparado exclusivamente para a festa. Só faltava mesmo o Rob. Mas esse cada uma de nós levou para casa

Eu que frequento, e que tomo este blog com algo que já me pertence e me caracteriza, há muita tempo que não ficava sem palavras. Falando abertamente, muitas vezes só tenho consciência, que o nosso trabalho, é reconhecido, pelos nrs, que vão aparecendo no canto superior direito do blog, que me indica, o nr. total de visitas e o nr. de pessoas online. E hoje, esse numero transformou-se em caras e pessoas, pessoas que como eu adoram esta saga, e encontram nela algo com a qual se identificam. Foi quase assustador ver tanta gente, á minha frente, que agora quando olhar para aqueles numeros, vou ver as vossas caras, e vou ter consciência, que vocês são os maiores.

Muito Obrigado por todo o carinho com que nos presentearam durante toda a noite.

Queria agradecer ao Saul da Zon- Lusomundo, porque sem a vontade de "fazer algo memorável", isto não seria possível; á nossa braveira Tania, que sempre nos deu força, e foi muito bom conhecer-te, espero voltar a encontrar-te nestas andanças twilightianas; a todo o pessoal da Fnac, em especial o Luis, que foi incansável, não há palavras que descrevam a disponibilidade e simpatia com que nos presentearam a noita toda; aos Cinemuerte, que são brutais, e que foram muito simpaticos em ter aceite o convite para vir tocar para nós, e se me estiver a esquecer de alguem, não levem a mal, porque a esta hora da noite, não está facil. Eu que já passei horas intermináveis da minha vida na Fnac, vou me lembrar com muita carinho desta noite.

Não me posso esquecer de falar na Andreia, no André e na Joana, que estiveram a moderar o debate, espero que tenham arrasado, e que se tenham divertido tanto quanto eu.

E quero agradecer a todos os que frequentam o nosso blog, porque hoje vocês provaram porque é que o TP é grande.

Catarina"

Sem comentários: