segunda-feira, abril 13, 2009

Acorde


Passeio pela casa...e este Danko Jones a rodar em vinil....."! NOT ME!!! NOT ME!!"
Vi Danko no Musicais..há alguns anos...é daqueles concertos que não se esquece. Mais um daqueles concertos..
A carteira aperta para tantos concertos bons à vista... Là terei de abdicar de uns quantos....um pouco como a Inês...A Inês tem uma lista bem mais extensa que a minha...:) e ainda assim...she manages it...embora...tenho a casa para gerir, pagar as contas ao fim do mês...os preços sobem, mas a vontade de nos perder..também....tudo é possível....para quem quer acreditar...tudo é possível mesmo....é tudo mesmo uma questão de....querer.

O Fred (CineMuerte) "transportou-nos"com alguma insistência (:),) para a esfera do cinema japonês. É uma descoberta estranha...o cinema japonês requer alguma tolerância e algum bom senso, algum brilho de espírito. Tem sempre uma fotografia brutal...e um impacto nos sentidos acutilante. Esta noite vi o Dolls. Takeshi Kitano. Bebi um pouco de todas as personagens. Talvez, amanhã, nasça um som, ou um acorde.

3 comentários:

Inês disse...

Oh well... That's true... But don't ask me how! :x haha ** :)

Sophia Cinemuerte disse...

:)) Doro...maybe*

Sal, o Tal disse...

Deixa lá sair essas notas, então...
kiss!