Não quero levantar más ondas, mas não posso, nem devo ficar calada...não faz o meu género nem faria jus à minha raça - a raça do Músico. Não altera nada, possivelmente, mas também não me apodrece por dentro, enquanto pessoa.
Depois do último concerto de Moonspell no Coliseu (halloween's Gig), à saída do palco, não me esqueço de ouvir um músico norueguês endereçar-me um " Sophia, you've got a penis between your legs". Difícil será, esquecer tamanho elogio nesta ou noutra vida/dimensão.
"Sophia Cinemuerte diz:
Como é que uma banda como nós (Cinemuerte) que se manteve 3 semanas no nº. 1 do top do Max música, de um dia para o outro, esta semana...sai da lista de votação...? "
Por obra do Espírito Santo? Chamem-lhe regras de mercado. Tudo tem um preço. O meu pseudo-pénis também me leva frequentemente à bancarrota. But ...who cares?:) "Baby I don't care" ...passo a citar a nossa amiga Wendy James (Transvision Vamp). FYA! Com a vossa licença. Que grandiossíssima falta de respeito por aqueles que vos levam o pão à boca.
Nota Final: este manifesto não se destina à Sic Radical, pois esta estação de televisão sempre nos apoiou e apoia as nossas congéneres. Dirige-se, sim e apenas, ao autor do crime.
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
O que dizer? É muito triste. Mesmo muito, muito triste.
:) A mim não me entristece....Enfurece-me:) Mas cusiosamente, Marsh, acho que se deve sempre rematar uma destas tempestades com um valente sorriso na cara:)E pensar..."life goes on"
Mas eu entendo-te. Espero que estejas bem. Acreditem...os vossos/nossos votos nunca foram, são, ou terão sido em vão. Nunca.Bjo! Boas batidas Marsh!
Pois eu, com votos, sem votos, com regras do mercado Luso ou sem, transcrevo! It's a penis and a large one! O que Cinemuerte conseguirá alcançar, e tu em particular, mede-se apenas em todas as vezes que vos ouvirmos e mede-se através do que sentimos com o vosso som e a tua voz. O que conseguiram fazer é perpétuo. Nem que fique apenas para o resto das nossas vidas nas nossas cabeças. Senão, vejamos... lembras-te dos NUA? Eu lembro... O que vocês fazem é muito bom e ponto final! Para mim estão para sempre no TOP!
Beijo grande!
Sim é verdade...até a Carmen dos Ava Inferi, que conheci há pouco, se lembrava de NUA, para meu espanto...penso que tu, ela e eu e tantas outras vozes -nós, as mulheres da cena musical em Portugal, marcamos como ninguém o nosso traço pessoal respirando com a nossa simples pureza vocal, que não é nada mais do que a expressão da nossa pureza pessoal. E aqui falo pelas 3.*
"Livre não só que nem a própria vida mo consente, mas a minha aguerrida teimosia é quebrar dia a dia um grilhão da corrente."
(Miguel Torga)
Just move along, always.
Always:)
Enviar um comentário