quinta-feira, dezembro 06, 2007

Between my legs

Não quero levantar más ondas, mas não posso, nem devo ficar calada...não faz o meu género nem faria jus à minha raça - a raça do Músico. Não altera nada, possivelmente, mas também não me apodrece por dentro, enquanto pessoa.

Depois do último concerto de Moonspell no Coliseu (halloween's Gig), à saída do palco, não me esqueço de ouvir um músico norueguês endereçar-me um " Sophia, you've got a penis between your legs". Difícil será, esquecer tamanho elogio nesta ou noutra vida/dimensão.


"Sophia Cinemuerte diz:
Como é que uma banda como nós (Cinemuerte) que se manteve 3 semanas no nº. 1 do top do Max música, de um dia para o outro, esta semana...sai da lista de votação...? "

Por obra do Espírito Santo? Chamem-lhe regras de mercado. Tudo tem um preço. O meu pseudo-pénis também me leva frequentemente à bancarrota. But ...who cares?:) "Baby I don't care" ...passo a citar a nossa amiga Wendy James (Transvision Vamp). FYA! Com a vossa licença. Que grandiossíssima falta de respeito por aqueles que vos levam o pão à boca.

Nota Final: este manifesto não se destina à Sic Radical, pois esta estação de televisão sempre nos apoiou e apoia as nossas congéneres. Dirige-se, sim e apenas, ao autor do crime.

6 comentários:

Anónimo disse...

O que dizer? É muito triste. Mesmo muito, muito triste.

Sophia Cinemuerte disse...

:) A mim não me entristece....Enfurece-me:) Mas cusiosamente, Marsh, acho que se deve sempre rematar uma destas tempestades com um valente sorriso na cara:)E pensar..."life goes on"
Mas eu entendo-te. Espero que estejas bem. Acreditem...os vossos/nossos votos nunca foram, são, ou terão sido em vão. Nunca.Bjo! Boas batidas Marsh!

Gata Chalupa disse...

Pois eu, com votos, sem votos, com regras do mercado Luso ou sem, transcrevo! It's a penis and a large one! O que Cinemuerte conseguirá alcançar, e tu em particular, mede-se apenas em todas as vezes que vos ouvirmos e mede-se através do que sentimos com o vosso som e a tua voz. O que conseguiram fazer é perpétuo. Nem que fique apenas para o resto das nossas vidas nas nossas cabeças. Senão, vejamos... lembras-te dos NUA? Eu lembro... O que vocês fazem é muito bom e ponto final! Para mim estão para sempre no TOP!
Beijo grande!

Sophia Cinemuerte disse...

Sim é verdade...até a Carmen dos Ava Inferi, que conheci há pouco, se lembrava de NUA, para meu espanto...penso que tu, ela e eu e tantas outras vozes -nós, as mulheres da cena musical em Portugal, marcamos como ninguém o nosso traço pessoal respirando com a nossa simples pureza vocal, que não é nada mais do que a expressão da nossa pureza pessoal. E aqui falo pelas 3.*

One.man.revolution disse...

"Livre não só que nem a própria vida mo consente, mas a minha aguerrida teimosia é quebrar dia a dia um grilhão da corrente."
(Miguel Torga)

Just move along, always.

Sophia Cinemuerte disse...

Always:)