segunda-feira, setembro 24, 2007

Restauração.

Hum...:)This really matters to me. Depois de um domingo de loiças partidas, sabe-me bem receber esta carícia de palavras dedicadas. Thanks Scarface*

"Moonspell: Quinta vez que os vejo ao vivo,... Ah, e obrigado por trazerem a Sofia, aquela mulher é sempre uma mais-valia nos concertos (fisicamente e vocalmente). Até caíram pedaços do tecto depois da Alma Mater! Melhor citação do Fernando:
"Aplausos para a Sofia, que ela merece. (público aplaude ruidosamente) Agora estou com ciúmes, Sofia."

Eu recordo-me do piscar de olho de palco. Recordo-me bem daquela noite, do público de Moonspell. Infalível, inquebrável, dedicado. Lindo. Parte-se a loiça no domingo. Cai o tecto de sábado de Coliseu. Parte-se o coração algures entre esse quebrável sábado e este caótico domingo. Parto-me toda. Caio por terra. Junto os pedaços e refaço-me de passados. A isto se chama Restauração.

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=15018&postdays=0&postorder=asc&start=60

2 comentários:

SN disse...

Bom, estava a ver que pelo tema te tinhas dedicado a outra área de negócio...afinal era só o tecto a precisar de restuaro depois da alma mater e da tua presença!

Sophia Cinemuerte disse...

:)*És a minha alma mater!