sábado, dezembro 15, 2007

14

Desco do palco da "Caixinha de Música". Interpelam-me. " Sophia, lembras-te do teu primeiro concerto?Com NUA? Clube Musical União? " Esgotados 14 anos, ao acordar de um 14 de Dezembro, sinto que naquele momento, me desfaço...sou assim: desfaço-me em emoção, quando o passado me bate à porta do coração.
E pensar que mudei tanto. Assusta-me no sentido de pensar que ainda vou mudar e muito, porque mudo a uma velocidade estonteante. Sou sempre um amanhã que insiste.

3 comentários:

Anónimo disse...

CMU...engraçado como certos momentos ficam registados na memória, esse dia foi sem dúvida um deles! Nunca mais fiz um "sound-check" de 5 horas!!! Só mesmo para quem lá esteve, hoje no seu lugar ergueu-se mais um condominio...fica a memoria de aquilo que podemos chamar de um verdadeiro Momento! Gostava de me recordar do alinhamento, tinha (como sabes) por hábito oferecer o line-up de todos os concertos ao S, será que este foi excepção? Aproveito para te desejar um Feliz Natal, sei que será feliz se estiveres ao lado daqueles que são importantes...P

Sophia Cinemuerte disse...

Obrigada...lol..bem haja....

Anónimo disse...

Bwaahahahha! Awesome. xoxwedding jackets for the bride Christian Louboutin Boots Evening Dresses