sexta-feira, novembro 23, 2007

A Fúria

Wow..!Tks!

http://forum.somxl.com/lofiversion/index.php?t51405.html

Sinceramente, não sei se continuamos no primeiro lugar. Mas o importante é que lá chegámos, que o nome se atravessou na mente de uma qualquer alma perdida nos corredores dos media. Sei que muitos foram aquele que votaram, não uma mas várias vezes. Eu tb votei. Várias vezes. O vídeo lá passa. Mas era importante que trespassasse. E trespassou. Mas o que trespassou notoriamente, foi a vossa, diria, magia. A magia de quem come arte. Como arte, porque é o sustento, o pão para a boca que me move. Espero que a magia do próximo disco, que me bate à porta do coração, abra o vosso coração. Que abra, em flor, o palpitar da vossa respiração. Que parta a casa,que parta o recheio que arde sem se ver . Espero que comam de mim, de nós. Algo de canibalesco, certamente. Nada mais, nada menos do que a fúria da arte que come e se consome.
Ah...recordas-me essa fúria que vi pingar melosamente no teu rosto.
Ah...recordas-me essa fúria que vi pingar no meu rosto.
Ah ...recordas-me essa fúria que vi pingar no nosso rosto, ao beijarmos Deus.
Nunca a deixes....a Fúria. Não me abandones.

1 comentário:

Inês disse...

:) Espero que o abrir dos corações esteja para breve
*