domingo, novembro 25, 2007

Cinemuerte @ MTV


O meu Hi5 sempre serve para alguma coisa, nem que seja para me por a par das nossas investidas por terra de Sua Majestade. Sabia que o vídeo tinha-se lançado ao mar para aprovação em terras de Sua Majestade no canal da MTV (PT).

"Vi ontem no headbangers ball o teu novo videoclip "cinemuerte - Underwaters" curti mesmo bue! esta mta fixe.. os meus parabens! **"
@ Sophia Hi5

(Curiosamente, o Hi5, afinal, não é apenas um putedo, mas é o site com maior feedback, para Cinemuerte. Talvez o putedo dê asas à imaginação.
Obrigada pela info Tarântula Campos*

E por ter bebido da essência de Sua Majestade hoje, recomendo-vos Cate Blanchett que me quebra sempre o sentido.

http://www.elizabeththegoldenage.net/

Disseram-me que pecava pelo desfecho. Não achei nada. Próprio de uma Rainha.

Aconselho-vos igualmente
Shoot'em Up. Ou se odeia, ou se adora. Clive....Clive...Clive...Clive ..ok Bellucci tb! Banda sonora: excelente (Ac/Dc MCrue, Wolfmother,entre outros).
http://www.shootemupmovie.com/


1 comentário:

SN disse...

Devem ter-me cortado o filme a meio de certeza!