quarta-feira, julho 18, 2007

Bem' Mal

Lapa to Santos , 23h30, caminhada pós ensaio com o João. Sabe-nos bem. Dançamos os pensamentos pelas finas ruas da Lapa. Sempre: a mitralhadora, e os olhares afinadamente esgueirados. Traçamos planos, embebidos de notas, harmonias, sonhos. Chegamos. Entramos num daqueles ...(sei lá) ..o Foxtrot. Farta de bares e porcarias afins, lá me convenço e entro, por uma boa causa. Os anos de uma grande amiga. Caipiroska marada...recuso-me a amá-la. Beurk! Dou-lhe apenas um beijo torto. O que merece. Simplesmente o que merece.
E dou de caras com o famosíssimo Velho do Restelo. A boa-nova do dia:)
Episódio infeliz para um " E esta é a Sophia". A minha veia capricorniana a vir ao de cima. Uma reacção revestida a pudor. O meu ascendente Caranguejo investido na tolerância.
Táxi, together. TT. The Tea time: rest.We rest in Peace. Separamo-nos para amanhã vos fazer sonhar.
Um sentido "obrigada" para a review a "Born From Ashes" assinada pela Metal Heart deste mês que me fez um Bem 'Mal. Achei-a por acaso, hoje, no Colombo, em estado de espera, a queimar tempo. Não fazia a mínima ideia de que se tinha escrito memória a Cinemuerte.
Um beijo especial ao Miguel. Desculpa: o teu apelido não embarcou nos veios da minha memória. Mas, embarcou, sim, a tua imparidade, o bem mais precioso da nossa humanidade.

1 comentário:

Velho do Restelo! disse...

Não sabia que também tinhas uma veia capricorniana... A Caipiroska tinha falta de álcool, ‘tava mais para sumo de lima com muito açúcar!!! Gostei do famosíssimo.
Pelo que ouvi, no próximo trabalho, bem poderia constar uma “bónus track” em acústico…
Beijos e Saudações