sexta-feira, março 02, 2007

Birth



Arde, arde! Queima tudo. Queima-me que é para sentir que estou aqui, que pertenço a este mundo, porque a minha cabeça essa já rolou...rolou para muito longe.

Advinhem quem faz um ano...
Faz hoje 1 ano: parimos das entranhas do Coliseu para o mundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Menina Sophia.
Andei ausente deste espaço tao acolhedor.
E mesmo até deste vicio virtual.
Talvez tenha precisado de "espaço", um "tempo" só meu, uma pausa nem que fosse por 1 segundo.

Sinto.me esgotada.
O cansaço apodera.se de mim e fico "morta-viva" exteriormente.
Penso apenas para mim e não partilho o que talvez deveria soltar.

Não imaginava sequer que me tinhas dedicado uma resposta tão agradavel, e digo.te que apos 4hrs e 30 de aulas de manhã e 4hrs e 30min de estudo á tarde, sabe bem ver que há quem apenas nao leia, mas observe e interprete, dê valor mesmo ao mais simples da simplicidade.

Tenho saudades da Stuck in a Moment.
(Era nestas alturas que amava ter um parente musico, debaixo do mesmo tecto que o meu, que quando me sentisse na mais podre solidão, me adurmecesse com apenas uma voz doce. Penso que um sussurro chegaria. lol)

Como já me estendi..
Peço desculpa, por vezes é o que dá acumular tantos pensamentos, e sozinha divagar por aqui e ali, quando dou por mim as palavras perdem a conta. (Cá para mim deve ser o espaço confortavél que proporcionas, só de te imaginar a ler vulgares palavras como as minhas e seres tipo uma confidente de alguém Desconhecido que se entrega quando se sente uma incógnita face ao que o rodeia.)

E acredito que é assim que tomas Conhecimento da Desconhecida que te Conhece a Voz.

"Underwater" me despeço, é debaixo dela que obtemos uma certa paz de espirito, aquela paz de espirito que obtenho sempre que venho aqui e reflito acompanhadamente Sozinha. :)

Angel**

Anónimo disse...

Enganei.me e pelos vistos comentei 2x a mesma coisa.

Já agora..
Parabens!
(E pensar que vos conheço nem há um mês. x) )


Beijinhos soprados*

Angel**

Inês disse...

Parabéns!
Um ano. Um ano de muitos espero.

Provavelmente a primeira banda cujo percurso acompanho desde do início (mal de se nascer nos anos 90 e ser apaixonada pelos anos 80). E lembro-me perfeitamente da primeira vez que vos ouvi. Uma espécie de murro repleto oxigénio. Uma lufada de ar fresco.

"Open Book". Espero em breve voltar a abrir o livro para nele gravar mais um preenchimento de alma e novamente sair com o som das músicas a entoar subtilmente no ouvido frágil, necessitado de timbres singulares como o teu.

Vou parar (por) agora, para me ir perder noutros poços de palavras.

Beijinhos Sophia* :)

Anónimo disse...

Este foi só o primeiro, mas é um bom sitio para festejar os dez anos, primeiro escrevi 5 anos, mas acho que um sitio que dizem ser emblemático (é vergonhoso mas nunca fui ao coliseu) deverá ser para uma idade mais avançada.
Saudações

Anónimo disse...

Bwaahahahha! Awesome. xoxbridal jackets. buy louboutin shoes. Modest Wedding Dresses