sábado, março 31, 2007

J.R.O.


Painting by my friend J.R.O. 2007

Pintaste...embora julgava que me ias pintar...ainda me desfaço a preto e branco até me pintares o retrato. Uma mensagem que nasce na brisa da madrugada, distingue-se. Sabes que podes sempre gritar comigo...? Somos fantasmas...podemos gritar, que ninguém nos ouvirá...Estamos fartos de gritar, e ninguém nos ouve. Os outros: são cera, cera tépida. Aguardam desalmadamente algum calor humano na esperança de derreter, sonhar, tomar a forma das ideias que os assombram, porque a presente vida os regela. Deliram mas não ousam.
Sim...nada faz sentido...mas alguém disse que era suposto fazer sentido?
Obrigada por te atreveres a fazê-lo comigo. Até amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Possibly the most amazing blog that I read all year! wedding dresses with sleeves!?! Louboutin Shoes New