sábado, junho 28, 2008

Last Night Out.

Nunca pensei que uma despedida de solteira fosse um delírio em véspera de casamento. Não sou eu quem vai casar. Estou completamente fora desses filmes:) Respeito imenso quem toma essa decisão. Mas não teria os tomates , desculpem a expressão, para uma viagem tão alucinante:)
Mas percebo, com o passar do tempo, que o "bom" casamento é aquele que não assusta, que não levanta dúvidas.
Gostava de ter casado, porque sou muito dada ao sentido da família. Mas não aconteceu. E só até há pouco tempo, é que realizei que não era nem nunca foi nem julgo vir a ser uma prioridade na minha vida. E tenho esta ideia bem clara. Só mesmo uma paixão avassaladora me demoveria. Mas isso também nunca aconteceu.
Fui pedida em casamento há uns anos, sob condição de....me arrefecer. De largar a minha grande paixão que é a dança dos sons. Eu acho que nesse dia, escrevi em poucas palavras o curso da minha vida. Um rio negro tinto.

Voltando ao casamento, tomei a iniciativa de organizar a despedida da Noiva. Gosto mesmo muito dela, e ela merece mais do que ninguém este "bom csamento". Ela merece-lo. Mesmo:) Eu torci mesmo muito por ela, e já lá vão 15 anos Faz em Novembro deste ano, que entrei para os NUA. E fazem 15 anos que a conheci. Ela sempre me seguiu por perto e nunca me cobrou qualquer ausência derivada de ensaios ou concertos. A isso se chama uma Amiga! Esta manhã, até chorei...Emociono-me com estas "coisas". O meu ascendente caranguejo a pregar partidas ao coração.
A despedida foi mesmo A Despedida! Reuni um grupo de 15 amigos (homens inclusive) que a coisa até se tornou bem mais engraçada:) Embebedámo-nos q.b.contrariamente às intenções estipuladas. Afastava sempre o copo da Noiva. ..mas nada feito. A sangria casanova e o sangre donísico era de chorar por mais. Nestas situações, tenho um juízo tremendo. Quero memso casar a noiva amanhã!
Deixei a E. em casa, há minutos e ela pediu -me desculpa pelo estado....mas que a culpa era do sangre...
Comemos Excitação de magret de canard . Eu comi um erótico de rolinhos de peixe branco em molho de manga laranja.
Fiz-lhe ao final da tarde um véu endiabrado...estava um espectáculo...talvez use uma réplica para um show de Cinemuerte:)Comprei tule, fita vermelha, uns corninhos endiabrados. Um espectáculo. Não imaginam o sucesso que teve no Afreudite, o restaurante afrodisíaco do Fabrizio que reservei para esta noite.
Cigarrilhas indianas, poemas eróticos discursados pela E. E uma mesa de perder de vista:)Mais, tivemos direito a um baralho de cartas da casa...baralho de cartas...cartas desencartadas:)
Bom demais:) Raptei a noiva. Pu-la no meu carro e...:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca um post foi tão adequado à música...
E parabéns à noiva...

Beij*

Sophia Cinemuerte disse...

:) cool sounds..cool comments* Bjos para os dois*

Anónimo disse...

Hello. I found this blog randomly, but I enjoy how thought provoking your words are. I hope you update soon.dresses with sleeves!?! Christian Louboutin Sandal