terça-feira, julho 11, 2006

Gíria

Hello:) Penso que a nossa ida a Vilar de Mouros será memorável pelo espírito que nos conduz até lá. Uma viagem que reunirá uma família: A Raging Planet. Uma família como tantas outras em que pais, filhos e irmãos ora se amam ora se odeiam pelas mais fúteis razões. Na gíria: um verdadeiro bacanal. Mas como estas viagens familiares não são estreias, acredito que vamos reviver o espírito de outros tempos...recordo Pedrógão Grande. Belas e inesquecíveis recordações que nos unem para a eternidade. O espírito de camaradagem entre todos, a loucura do músico insensato, o despertar de um público amorfo.
Beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou louca da vida com este som e á espera que saia.

Deixei um comentário no myspace, mas não quiz que este ficasse com 0 comments...

Ainda bem que voltaste á carga. Estou a pensar fazer o mesmo. Quando vires o que disse no myspace vais perceber.

Beijinhos
Sílvia

Sophia Cinemuerte disse...

Bem Sílvia, deixa-me que te diga que vou ter de comprar um babete XL. Li o teu comentário no guestbook, e fiquei sem palavras. Como é que alguém como tu segue o meu trabalho há tantos anos...já lá vão 13 anos...e às vezes ponho-me a pensar, coloco questões para colmatar a dúvida...e pronto apareces-me. Tu e todos aqueles que se erguem na palavra.
Um beijo muito especial para alguém deveras especial.

Anónimo disse...

Essa do babete serve para as duas, então, porque também me acertaste em cheio!

O que importa é que agora já não se vai perder o contacto e sobretudo vou poder recuperar o tempo perdido: preciso, mesmo, mesmo, que me digas como posso obter os trabalhos dos NUA para que quando sair o album de Cinemuerte, possa ter a tua discografia completa!

A sério, gostava imenso de ter aquelas músicas que eu ouvia na Super, para matar saudades, que eu sou muito saudosista...

Beijinhos com aroma de morango.
Sílvia