sábado, julho 12, 2008

Quem me vê

Comentário ao teu comentário em "Astonishing" que merece destaque:)
Pedro,
Estávamos ( o João Vaz e eu) a arrumar o refúgio a semana passada. E encontrei o Beast off. Nem queria acreditar:) Para além de ter encontrado a Besta, reparei que a capa trazia as letras e um comentário do Mário a indicar-me como é que eu deveria ouvir Iron Maiden. Nunca tinha reparado na mensagem que o Mário me tinha deixado escondida na K7. Estamos a falar do ano de 1993. O Mário escreve-me umas indicações nessa K7 Basf Chrome Extra II datada (!) de 28 de Novembro de 1993. Foram precisos 15anos para encontrar esta mensagem perdida por entre as linhas das nossas vidas.
:)Eu nunca me esquecerei da oportunidade que me deram há 15 anos, eu não sabendo nada e vocês praticamente tudo:) Devo-vos a grande escola da minha vida.

Aos meus "mestres", um abraço:

Pedro Sá (NUA, Sub Kapital, LSD)
João Vicente (Sex' Oposto, NUA)
João Luís Caveira (Sex' Oposto, The Temple)
Mário Almeida (NUA Sex'Oposto)
Paulo Abreu (NUA)
Joaquim Rebelo Preto (Ritual Tejo, NUA)

Quem me viu e quem me vê...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sofia, agradeço as tuas palavras mas nunca podemos ser considerados mestres pois podes passar todo o tipo de informação mas o que conta é a alma de quem recebe, desde o inicio e apesar de todas as sauda veis divergências, sempre tiveste uma alma forte, muito própria e cheia de vontade de absorver não só a informação que te passámos mas as "vozes" que vêm de dentro de ti mesma que levaram a que tenhas atingido um patamar a nivel pessoal que só podes agradecer a ti mesma e ao imenso amor que tens à tua musica. Portanto, eu é que agradeço tudo aquilo que partilhaste comigo e tudo aquilo que, ainda hoje, aprendo contigo e com a enorme paixão que tens por aquilo que fazes! Definitivamente, à 15 anos N.U.A. e é perpetuada por ti e pelo João. Pedro

Sophia Cinemuerte disse...

Um beijo grande Pedro*

Anónimo disse...

Foi nas Amoreiras que tudo comecou, numa geladaria que, o nome, ja me escapa... viagens ao rec'n'roll, sonhos partilhados, que es agora responsavel (no pressure ...) por nao deixar morrer. Para mim uma realidade quase tao distante com uma vida passada. Obrigado por manteres o que resta dessa tao distante memoria viva. Desejo-vos (Cinemuerte) um mundo de sucesso. Guess who?