segunda-feira, maio 12, 2008

Slightly Mad

Antes


Depois

2008 Apr 12 Azores PT with Moonspell

Enviaram-me gentilmente mais umas fotos. Fotos retiradas de um link, cujas fotos, algumas delas, já foram anteriormente aqui publicadas. Mas aqui vão mais duas. Obrigada Paulo.
Descubram as diferenças.
Na primeira, podem ver um canhão a apontar para mim. Depois, é o retrato do estado de espírito próprio de quem enlouquece e escreve o tema "Slightly Mad" a integrar em "Aurora Core".
http://contratempo.com/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=1262&Itemid=49

2 comentários:

Inês disse...

Esse Aurora Core, esse Aurora Core... ;) hehe. Daqui por uns anos direi "eu cresci a ouvir Cinemuerte!". Bom, já o posso dizer, talvez não tanto a nível temporal mas a nível espiritual. Penso que nunca te disse, mas revejo-me muito na "Born From Ashes". Muito mesmo. Fiquei, aliás, com uma certa pena de não a terem tocado das duas vezes que vos vi...

Um beijo Sophia, e uma boa semana! :) *

Sophia Cinemuerte disse...

:)!Boa semana. E eu revejo-me em ti. Aliás, superas-me. Com a tua idade, quem me dera ter essa maturidade e cunho pessoal que tanto me espantam. Boa semana.