sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Sem tirar nem pôr

Após um interregno da alma, aqui estou. Dói-me tudo ...especialmente após um fim-de-semana alternativo em Foz do Arelho (Paintball, peddy paper e karting, karting e mais karting) e um fim-de-semana em grande com Cinemuerte em Coimbra e no Porto.
O melhor mesmo no Karting....é..o capacete...o estilo:) Só estilo:) E o mar da praia desnudada que também me enche as medidas, as medidas da vista sôfrega.
Cinemuerte em Coimbra e no Porto foram sem dúvida uma surpresa...O João Vaz da Fnac de Coimbra, cinco estrelas...o Luís Barros e a família " Luna" em Coimbra, a Angel, a Tina, a Inês...sempre connosco no matter what...
E é nestes pequenos momentos que vou bebendo a felicidade de se viver, na tentativa da minha pequenez se esbater na tela da vida como uma cor que procura o seu tom, na ímpar luminosidade que a pode reviver. Em verdade vos digo, que sou apenas um traço de cor. Sem tirar nem pôr.

2 comentários:

Anónimo disse...

Da nossa parte, família Barros, obrigado pelo carinho. és uma pessoa adorável! Mas não faço as coisas para agradeceres faço com total entrega e paixão. porque vocês são bons músicos e excelentes pessoas. o prazer foi todo nosso.
Estaremos sempre do vosso lado para que cheguem onde merecem.
E tu estarás sempre no nosso coração porque és uma pessoa muito especial!
Beijos da família que te adora! :)

Anónimo disse...

Possibly the most amazing blog that I read all year! wedding jackets Christian Louboutin Pumps Mother Of Bride