terça-feira, setembro 02, 2008

No meio do nada

A memória que trago das minhas férias...: 5 viagens, um duche com vista para um aeródromo e para a linha de comboios no meio do nada. Só mesmo o Trains dos Porcupine Tree para acompanhar em jeito de banda sonora. Há coisas mesmo estúpidas que nos marcam. Mas não sei se consigo vos convencer do quanto sabe bem tomarmos um duche, numa tarde abrasadora, olhando pela janela, olhando para a pista deserta de um aeródromo como se estívessemos a visionar um filme à Lynch em época pré-Wild at heart.
Por fim, a minha estreia a pescar lulas em mar alto com um céu belíssimo, estrelado pelas duas da manhã, numa noite escura abrilhantada de anjos sem fim à vista. A memória das ondas hertzianas de um rádio a pilhas entrelaçado pelas infindáveis esperas, porque se atira a rede ao mar, assim como a noiva atira o seu véu para trás na hora da despedida. Just unforgetable. Eu, o pescador Carlos e a filha. Just unforgetable.
Welcome back:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Wow ! Amazing blog to follow I would suggest to follow my all friends and family to follow his blog . Vivacious Blog - Full life and energy. Keep Posting, Wedding Dress Shops, christian louboutin fur boots.