segunda-feira, abril 02, 2007

Siouxsie

"Hi Sofia,

... love the look of the page and the music is pretty cool too, you remind me of Siouxsie and the Banshees a little bit..."

O fantasma da Siouxsie...sempre presente:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Almada, 24 de Março, depois do concerto de Moonspell na Incrível Almadense, foi nessa noite que tive a honra de poder falar contigo, e aproveito para dizer que adorei, pois surpreendeste-me com a tua simpatia e simplicidade.
Desde já agradeço-te por me teres dado um pouco do teu tempo, e quem sabe talvez volte a ter oportunidade de falar novamente contigo.

Obrigada.

Sophia Cinemuerte disse...

Monique??

Anónimo disse...

Oooppss...já me chamaram muita coisa mas Monique é a primeira vez eh eh eh eh eh....tou a brincar, bom o meu nome tambem começa por M mas é mais Marco , não sei se te lembras mas quando iamos a descer aquelas escadas em direcção ao Lado Negro foi nessa altura, no final das escadas, que falámos, perguntei-te se eras a Sofia dos CINEMUERTE e foi ai que tivemos uma pequena conversa, e falámos mais um pouco á porta do Lado Negro.
Foi muito giro, e como já disse anteriormente, adorei falar contigo.

Fica bem.

Sophia Cinemuerte disse...

Sorry !!! Mil Milhões de Sorrys....sim já sei...tks pelo sentimento...é o meu lado negro...o das partidas à memória. Sou uma cabeça de lua na Lua! Até muito em breve:)*

Anónimo disse...

No problem....eu tb sou um pouko assim.
Até breve :)