terça-feira, setembro 26, 2006

Who knows



Ui...me @Santiago...mas estava provavelmente com a mesma cara esta tarde...

By "Who Knows?"...que o autor se acuse pf...

Mil abóboras

Há dias que aquela máxima, "valia mais a pena ficar em casa" se aplica na mais perfeita sintonia do azar...grrr...encontrei-me algures numa localidade chamada Ataíde ou althaíde(sei lá) perto de outra localidade de nome bizarro Abóboda. Preferia que me chovesse do céu mil abóboras! O meu tanque de guerra começou a aquecer de tal modo que pôs-se a desafiar-me para um dueto...O meu carro portou-se muito mal esta tarde...Carro! Nunca me traíste desta maneira...fizeste-me passar a maior das vergonhas...como foste capaz? Assobiavas, assobiavas como um desses malandros de andaime aos piropos. Obrigaste-me a esperar por ti durante mais de 2 horas à hora de ponta plantada à beira da autoestrada junto de umas barracas e rodeada de couves! Couves...quais flores! Couves!
Só a minha paciência te levou a bom porto. Podes agradecer àquela que melhor assobia.
A Sophia

Music of the day: "The ghost of you" My Chemical Romance

Tastes Foreign

Foto by L.Salzedas @ Santiago Alquimista












Digital Bath / Deftones

You move like I want to
To see like your eyes do
We are downstairs where
No one can see
New life breakaway
Tonight I feel like more
Tonight I
You make the water warm
You taste foreign
And I know you can see
The cord breakaway
Cause tonight I feel like more
Tonight I feel like more
Feel like more
You breathed
Then you stopped
I breathed then dried you off
And tonightI feel like more
Tonight

by Sage865711916 on 06-07-2002 @ 07:25:45 PM
I think this song relates to how easy it is to just be completely immersed in someone, to completely fall in love and make them the only person in your life, and then how easy it is just to throw it all away at a whim. It's about how simple and yet how complicated a relationship can be. But still, even if you do decide to throw it all away, a part of you will still care for the person, and that's why this girl is "dried off" in the end, despite the fact that she's been killed.


by Skatbord17 on 03-18-2002 @ 04:18:20 PM
Chino had a dream about seeing a chick in a bathtub. He then dreamed about himself walking into the bathroom and droping somthing in the water to electricute her.


by asmodai on 03-26-2002 @ 11:35:34 AM
yeah cool song.to me it's 'bout being in love and being with your love downstairs, where no-one can see. one of the best deftones songs


by *Iris* on 04-13-2002 @ 03:17:24 PM
This is a great song but it think it's deaper than it seems....I think it's about being completely infatuated with someone, so much that you want to "see like their eyes do" and I think maybe this is the first time these two people are having sex because he says "tonight I feel like more"....he says she "tastes foreign" and this also leads me to think it's the first time he's tasted her like this....I think alot of the deftone's songs are sexual but i think this one is more about pure infatuation and lust....

by Ben0008 on 05-09-2002 @ 03:41:40 AM
"... We had this bathroom that merged Abe's room and my room together, and we spent a lot of time just hanging out in the bathroom, staying up and partying all night. I came up with this scenario of luring a female friend down into the bath and electrocuting her. It's a beautiful song, but it does have a sinister side." - Chino Moreno

segunda-feira, setembro 25, 2006

Ice Women

Nas mulheres que me rodeiam, revejo-me. Revejo a força, o espírito lutador intrínseco que me distingue dos restantes mortais, e que de certa forma, confere-nos alguma imortalidade. A imortalidade da nossa beleza interior, da nossa tolerância/paciência. As armas que vestimos para enfrentar os dias da sobrevivência. Um homem frequentemente diz querer ser independente, julgando ser-se capaz. A mulher mais do que capaz, tem de ser capaz. É-lo frequentemente à força, sob pressão, mas é-lo...Corrijam-me se este "é-lo" está incorrecto, mas as horas tardias não me permitem criar um elo de ligação (cuidado!redundância assumida) com o mundo dos awake...
Voltando à questão, que não é questão. É facto: as mulheres surpreendem-me sempre pela positiva e é nelas que me inspiro, nomeadamente se as vejo a sofrer. Somos como crianças perdidas num mundo de crueldade, como se integrássemos um "La cité des enfants perdus". São 00h36 e o dia da sobrevivência presta-se brevemente a sobressaltar-me. Bons sonhos.
P.S.: Rui, quero agradecer-te a originalidade. Enfim...o que queres que te diga? Nunca ninguém me tinha enviado uma receita para me animar. Teve sim os seus efeitos:) Creme de Gelado de Amendoim e Café. Quem diria...
Se um de vós se quiser encontrar comigo em espírito, façam o favor de ouvir o "Love You to Death" dos Type O Negative que é que o que mais tem rodado a 33 rotações nesta cabeçinha pensadora que vos assombra:) As receitas também são bem vindas. Receitas de vida nomeadamente bem vindas. Tenho 33 e ****ainda não sei como é que se vive...alguém sabe viver? Confidenciem pf.

quarta-feira, setembro 20, 2006

No mais escuro de mim

Vou contar-te uma história. Estás preparado? Sou o teu pior pesadelo, uma forma uniforme que te deseja, que no mais ínfimo detalhe te procura, e te encontra por aí algures. Sentes? Sentes? Ouves o que oiço, que mais ninguém ousa ouvir? Estás fechada cá dentro como uma gota de sangue, quente, aconchegada nas veias que tecem o meu corpo ardente, gota que que não quer sair ao encontro do incidente. (suspiro...eu suspiro um bafo quente de odor ardente). Sentes o ar que me abraça, um prolongamento de mim, daquilo que não conto. É o ar da paixão. Acima do chão, jaz o meu espírito. E dia ápós dia, odeio-me por não te conseguir apagar. Apago tudo, e me disponho a pagar para me apagar e te arrastar à história. E tu não apareces, ao não apareceres, cada vez , mais cresce o ar que me afoga de desejo.
Odeio-te. Ó dei-te um sinal, e que sina altruísta me cravaste na pele. Este desejo de ti cresce, desce ao mais escuro de mim. Quando é que apareces...no mais escuro de mim?

terça-feira, setembro 19, 2006

Frutos da Loud

Parece que o meu discurso em directo na edição deste mês da Loud já deu os seus frutos, a bem ou a mal. Chegou correspondência à redacção da Loud ao meu cuidado, pelo que vos peço para que a mesma passe a ser enviada para o meu endereço electrónico:

cinemuerte@gmail.com

Beijinhos
Let's rock! Back to rehearsals at Refúgio:)

domingo, setembro 17, 2006

The Big White


Confesso não ser grande apreciadora de Dark Comedy, mas este filme é lindo...Recomendo...porque é um fartote de rir...e adoro rir ...aquele rir que nos prega uma terrível dor de barriga, mas que sabe terrivelmente bem!

Martini Dry

True colours are beautiful like a rainbow

Noite de ontem...claramente bem passada com um amigo no Clube Naval de Lisboa com uma estonteante vista para o tejo, e um Martini seco. Zé dos Bóis era suposto ser "the next first experience"...hum...mas esgotado...quem diria?
O Martini foi a primeira...provavelmente ninguém vai acreditar...mas demorei 33 anos para beber o primeiro Martini...questão do acaso...não tinha calhado até à data.
Bebo mais água...há quem lhe chame sacrilégio...ainda bem:)

quarta-feira, setembro 13, 2006

Em troca


By Ricardo Bernardo
Cinemuerte@Santiago Alquimista
2006/09/08

Hi
Olá
Salut

Quero agradecer a todos aqueles que nos têm acompanhado quer com a sua simples presença, quer com o seu dedicado trabalho.
Isto não é a filosofia do "dá-me que eu te dou em troca"...e isso é simplesmente lindo.

domingo, setembro 10, 2006

Metal Bus Tour


Thanks pela Foto Metal Bus Tour.

Cinemuerte Bus Tour @ Santiago Alquimista
Lisbon Paatos Opening Act 8 Sep 2006

http://www.myspace.com/metalbustour

More Than a Thousand


Quase todos sabem o quanto adoro os MTAT.
More Than a Thousand Hollow me!
Próximo Gig MoreThan a Thousand
14 Oct. 2006 Santiago Alquimista

www.morethanathousand.com


sábado, setembro 09, 2006

11 de Setembro - Bem alto


LOUD! - EDIÇÃO DE SETEMBRO

O Verão está a aproximar-se inevitavelmente do seu final, mas a nossa vontade de trabalhar em prol do metal parece que não. Consequentemente, as máquinas da nossa gráfica já escorrem tinta de novo, a imprimir a edição de Setembro da nossa/vossa revista. Escolher a capa deste mês não foi tarefa fácil, mas os gigantes astodon acabaram por ganhar ao sprint aos germânicos Blind Guardian e brutânicos Iron Maiden. Outras entrevistas com que podem contar para a próxima edição incluem nomes como Deicide, Terrorizer, Skinless, Unearth, The Arcane Order, Zao, Axel Rudi Pell, Agalloch, Cellador, Lacrimas Profundere, Hammerfall e os portugueses Cinemuerte, Painstruck e The Ladder. A secção de críticas de discos volta a recomendar o melhor de um mês de edição, com destaque para os novos discos de Blind Guardian, Hatebreed, Mercenary, Peeping Tom, Secrets Of The Moon, Slayer, Unearth e Vader. Adivinhem qual é o disco do mês. Neste número a secção de críticas a DVDs é DUPLA, com textos sobre os novos lançamentos de Arch Enemy, Alice Cooper, The Dillinger Escape Plan e Nightwish. Para além disso, existem as habituais rubricas de notícias, Em foco, Eternal Spectator, Discurso Directo (este mês a cargo de Sophia de Cinemuerte), Playlists, agenda e reportagens de concertos, com destaque nesta edição para o Earthshaker Festival, Vilar de Mouros e algumas outras noites bem passadas à frente de um palco. Tudo bons motivos para que o regresso ao trabalho - ou às aulas - não pareça tão desolador. À venda a partir de dia 11.

quarta-feira, setembro 06, 2006

GIGS PORTUGAL

* GIGS PORTUGAL:
PAATOS (SE) + CINEMUERTE (PT) 08.09 - Santiago Alquimista LISBOA
09.09 - Jardim Manuel Faria VIZELA

Alguns guias de espectáculos têm vindo a anunciar o opening act de Cinemuerte para a segunda data de Paatos a acontecer em Vizela. Essa informação é falsa.

A segunda data de Paatos não inclui Cinemuerte com pena nossa:)

Beijinhos.

P.S.: Amigas e amigos: eu estou bem...não estou triste, apenas desencantada, mas tudo vai ao sítio. Só pode estar triste quem não tem água ou pão para a boca, quem adormece ao som do ódio, da guerra.
Aconselho-vos a subir para um telhado, apanhar uns figos com uma vista inesquecível, e aí tudo passa, tudo passa. Foi o que fiz este fim de semana. E voltei à pista do Incógnito (coisa rara) desta vez com os Cinemuerte! Foi hipercooooooool!

segunda-feira, setembro 04, 2006

sexta-feira, setembro 01, 2006